terça-feira, 30 de junho de 2009

Livia Tucci nas Terças Poéticas





Lícia Tucci,linda e sensual, nas Terças Poéticas, numa coletiva de Mulheres, foi espetacular, a aura dourada a rebrilhar atrativamente .Acostumada a palco e microfone-é cantora de jazz- mostrou segurança e savoir faire- e inovou, pois além de declamar seus poemas, também os cantou.Foi muito aplaudida, em espedial por "Hermafrodita".

No sorteio dos livros, oferecidos por Wilmar Silva (*), o curador, tirou meu nome e gritou,alegre e espontâneamente, falou de sua amizade por mim-o que muito alegrou-me.

(*) O livro sorteado foi "Dois (Não Pares), editado pela FUNALFA/anomelivros.A FUNALFA (Fundação Alfredo Ferreira Lage) e a Prefeirtura de Juiz de Fora, inde morei e trabalhei na imprensa e no jmagistpériom, nos Anos 60/70,pela FUNALFA(1981) também estou em "Poesia de Juiz de Fora", com minhas trovas.

Clevane Pessoa de Araújo lopes

Nenhum comentário: