terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Presente-Recorte com minhas Trovas dos Anos Sessenta






Na foto,A artista plástica e Poeta Profa. Graça Campos entre mim e sua filha Karina, minha nora.



From: clevane pessoa
To: Graça Campos
Date: Fri, 18 Jan 2008 00:25:37 -0200
Subject: Fwd: Suas Trovas...
Graça Campos, professora , poetisa e artista plástica, guarda um antigo
caderno de recortes.
Pois não é que encontrou minhas trovas, dos Anos 60,publicadas por Aparício
Fernandes em "Trovadores do Brasil",quando eu morava em Juyiz de Fora e
trabalhava na Gazata Comercial?
Não sei em que jornal foram publicadas, mas gostei muito de receber esse
presente, pelo que agradeço.
Compartilho...

Clevane Pessoa de Araújo


(*)Na imagem , página do caderno, com as trovas ao lado de um soneto
(desconheço o autor.

---------- Forwarded message ----------
From: Gra�a Campos Campos < gracacamposarte23@gmail.com
>
Date: 16/01/2008 23:09
Subject: Suas Trovas...
To: pessoaclevane@gmail.com


Clevane, veja as trovinhas coladas em meu caderno de recortes favoritos!
Abraços
Graça

Nenhum comentário: