quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Lagoa do Nado recebe poemário de Regina Mello.






Imagens (debaixo para cima):
Poetas Ricardo Evangelista, Regina Mello, Brenda Mars,em viagem recente ao CHILE(JALLA) e eu.



Regina Mello, que dirige o Museu Nacional de Poesia, MUNAP e a Galeria da Árvore, ciadora do SEMENTESDE POESIA,terá seus poemas lidos e interpretado pela jormalista, poeta e performer Brenda Mars, que preside o IMEL_Instituto Imersão Latina e por mim.

Ricardo Evangelista, que organiza os saraus, marcara esta quinta feira 28, para a presentação de Regina.No entanto, o filho da mesma ,depois de defender sua dissertação de mestrado-com nota dez e nehuma restrição,em Ortondontia-, espera a presença materna em S.Paulo, na mesma data -ela terá de ir a SAMPA- e nós fomos convidá-las para representá-la ,mostrar seus poemas e contar um pouco sobre sua múltipla vida de artista, POIETISA ,performadora e curadora, uma pessoa muito cheia de luz própria, com um olha sobre o coletivo.

Antes, várias de nossas POIETISAS a encontramos no sarau TERÇAS POÉTICAS de Wilmar Silva, que acontece no palácio das Artes.Foi o dia do sarau de Gonzaga Medeiros, que se apresentou com Claudio Bento e Tadeu Martins.

Muitos poetas e artistas e o clã do pessoal de Jequitinhonha tornaram a noite movimentada e alegre.

As outras POIETISAS presentes:Bilá Bernardes, Tânia Diniz, Iara Abreu, Neuza Ladeira.Brenda Mars, que é fotógrafa, também marcou presença.

Aguardamos todos vocês no Centro Cultural Lagoa do Nado, a partir das 19 horas



.

Nenhum comentário: