quinta-feira, 26 de junho de 2008

Casa das ROSAS em SAMPA recebe Leila Miccolis, Urhacy Faustino e Bilá Bernardes





Maria Angélica Bernardes Santos ,conhecida por Bilá Bernardes, seu nome literário a partir da nominação dada pelo netinho, nos reenvia o convite para o lançamento, em S.paulo, de seu livros FotoGrafias de descasamento. O evento será especialíssimo também porque Leila Miccolis e Uhracy Faustino inicia,as comemorações pela dúzia de anos do Portal referendado pela UNESCO, BLOCOS ON LINE, onde tenho minha home page e sou frequentemente acolhida por eles.
Uhra é artista plástico, ilustrador, haikaista apurado, autor do interessante "COLIBRI DEFLORA OS CHATS, com rido prefácio da própria Leila-um dos primeiros estudos sobre os efeitos psicológicos da INTERNET..Leilamada é atriz, divulgadora, poeta de primeira linha, também haikaista-fada madrinha de muitos autores.E ambos , há anos, abrem espaço para os autores de valor em BLOCOS.A CULTURA brasileira tem na divulgação sitemática e digna, bem elaborada e confiável de BLOCOS ONLINE, um memorial permanente.
Sou muito grata por estar em Blocos, participar do livro virtual Saciedade dos Poetas Vivos,e ainda agradecida á vida pela oportunidade, de,no ano passado,na Feiras do Livro de Belo Horizonte, haver conversado e abraçado a amiga virtual/real,assistido Leila no seu monólogo animado "PEQUENA NOTÁVEL", onde , com humor e ironia fina, expõe-se , assim como quem abre um leque onde em cada haste, há uma arte a ser mostrada.
Parabéns a Uhra, a Leila,aos "Amigos de Blocos" e a Dototy, por essa idéia comemorativa.Eles merecem.
E, se estiver em SAMPA, vá conhecer o livro da terapeuta Bilá Bernardes(na foto, em flash de Marco Llobus, durante a sessão de fotografias para o POIETISA) que abre seu álbum íntimo e faz a catarse poética de um des/casamento.O pequeno livro contém uma grande expeirência(Anomelivros-BH/MG/Brasil)

O livro já foi lançado em Belo Horizonte, no ponto e Letras e em outros locais.Bilá participa conosco do grupo POETAS PELA PAZ E PELA POESIA.
Clevane Pessoa de Araújo Lopes

D/R InBrasCi BH/MG

Veja o convite da doce e solidária Bilá:

"Dia 28 de Junho, em São Paulo, Casa das Rosas, Av. Paulista, 37, Doroty Dimolitsas preparou carinhosamente, o lançamento de FotoGrafias de DesCasamento, meu livro de poemas, e o início das comemorações de aniversário de 12 anos do Blocos onLine. Estarei lá orgulhosamente ao lado de Leila Miccolis e Uhracy Faustino com nossa querida Doroty nos recepcionando.
Abraços,
Bilá Bernardes"


Convite oficial está no endereço abaixo:
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=6484379647516837611&pid=1211550529668&aid=1203050064

Esta mensagem foi enviada por Maria Angélica Bernardes Santos. Para ver o perfil de Maria Angélica, clique em: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6484379647516837611

Nenhum comentário: